Gravando Musicas na Internet

CDex

Tenho procurado muito por programas que permitam gravar o que estou escutando aqui no pc e ultimamente tenho encontrado alguns que são gratuitos (freeware), coisa que era praticamente impossível ate poucos meses atrás, e sempre que possível vou coloca-los aqui para quem quer gravar musicas enquanto esta trabalhando no pc ou esta de bate-papo com os amigo.funcionam quase com os velhos gravadores domésticos que era só apertar o botãozinho de rec e no caso o programa já começa a gravar, claro que é preciso configurar onde vai salvar estas musicas, mas normalmente eles são programas amigáveis e de fácil uso e se ficar muito complicado e só pedir umas dicas que posso dar um jeito. Mais Dicas no Blog MoisesAlba.
http://cdexos.sourceforge.net/download.html

Traduzir sem complicações

Yahoo!Babelfish

Ta navegando na web e precisa de um tradutor, pois aquela palavra voce não ta lembrando, então usa o YAHOO!BABEL FISH. facil de usar e muito pratico e com muitos idiomas para facilitar aos usuarios.
http://br.babelfish.yahoo.com/

Torrents, ficou mais facil achar tudo na rede

Spoogle

para ajudar quem gosta de torrents, saiu o spoogle, tem muita coisa la, testei agora e ele manda bem em legendas alem do principal que são os torrents.
http://spoogle.sykey.net/index2.php


Visualizador de Imagens Fantastico

Cooliris

COOLIRIS é uma ferramenta para pré-visualizar a pagina que o link esta indicando e saber se confere com o conteudo que esperamos do site,fundamental para ter-mos uma idéia do lugar que estaremos visitando ao clicar no link e ou se for o caso de fotos ouimagens ajuda na pré-visualização,muito boa para navegar com mais rapidez e não ter que esperar abrir uma nova janela ou aba para saber do conteudo.
nota dez para esta extensão,fundamental para qualquer navegador, e os links para os programas são da pagina do desenvolvedor do programa, tanto para quem usa Internet Explorer como para quem usa o MOZILLA.
Cooliris - Download aqui: http://www.cooliris.com/
MOZILLA http://www.cooliris.com/Site/download-firefox.html
Internet Explorer http://www.cooliris.com/Site/download-ie.html
links alternativos de sites do brasil para estas extensões:

Zigg downloawds para I.E. http://www.ziggi.com.br/downloads/6592.asp
Zigg downloads para Mozilla http://www.ziggi.com.br/downloads/5920.asp


Player completo e com todos Codecs

Media Player Classic

Tenho recebido alguns videos que não abrem em meu media player do windows e como alternativa uso o MEDIA PLAYER CLASSIC com visual bem modesto e com muita funcionalidade. Ele trabalha muitos formatos de vídeo que tentamos abrir pela internet e que em muitos caos não conseguimos, pois precisam de plugins e não sabemos como conseguir e sempre abre a janelinha do windows perguntando se queremos procurar na internet, como se soubéssemos onde estão e quais são.
O link para o programa e do:
http://superdownloads.uol.com.br/download/16/media-player-classic-%282k-xp%29/

Rede Social e Disco Virtual juntos.

Multiply

Como sou quase da velha guarda, não poderia deixar de ter em minha discoteca algumas velharias, tanto brasileiras como internacionais e encontrei uma forma de partilhar esta musicas com meus amigos indicando este site para eles fazerem cadastros e ai poderem baixar minhas musicas para seu pc, pode parecer trabalhoso , mas vale apena, pois tem muita gente no multiply com coleções bem interessantes e eu sempre que posso vou adicionando mais musicas ali para todos terem desta forma mais um meio de apreciar alguns classicos, algumas novidades e muitas velharias.http://moisesalba.multiply.com/
http://multiply.com/

Esse é um dos melhores Navegadores

Safari

Hoje baixei o Navegador Safari com ultimas correções para Windows, pois as outras versões ainda não tinham funcionado e para minha surpresa tudo funcionou muito bem e com surpresa ele me mostrou que realmente é mais rapido que o Internet Explorer e que o Mozilla Firefox e com uma funcionalidade muito boa e tambem com muitas das atribuiçõe que só o Firefox tinha e que no Safari mostraram-se tambem muito convenientes e que a partir de agora vou testa-las da forma que costumo com o Mozilla Firefox e depois espero comprovar que realmente o Safari é um navegador nota 10
http://www.apple.com/br/safari/

Editar mp3 é fácil com mp3mymp3

mp3mymp3


como fico muito tempo em meu pc e sempre escutando radios online,descobri mais um programa bom para aqueles que querem gravar o que estão ouvindo,gratuito e facil de usar,vai ai o endereço para baixar o programa.abraços.
http://www.mp3mymp3.com/

O Curioso


o curioso


este é bom para aqueles que estão sempre fuçando no orkut alheio e precisam de uma ferramenta adequada para isto,assinando o curioso(é gratuito) da para monitorar os scraps, perfis e etc... de seus amigos e conhecidos sem ter que visitar a pagina deles.
http://www.ocurioso.com/